Sacred Space by Helen Shrimpton

Olá!

Depois de 1 mês e meio de trabalho, enfim terminei a manta que eu tanto queria fazer a partir da receita do Sacred Space da Helen Shrimpton.


Uma delícia de fazer e acabou ficando um pouco maior que eu imaginava.

Usei 25 novelos do fio Bella da Pingouin, dobrado com a agulha 4mm.

O resultado foi uma belíssima manta ou cobertor com 1,8x1,8m sem blocar, porque meu filho não quer que bloque. ok!

A receita dela é em inglês e tem algumas traduções, a mais próxima é em espanhol, porém, ela tem um canal no youtube, onde ela mostra com riquezas de detalhes todos os passos e voltas da execução dessa beleza.

O esquema de cores, eu segui da Mellissa Hammersley, e pode ser visto nesse link:
Mellissa Hammersley Sacred Space

Como essa receita é separada em partes, e cada parte tem um conjunto de carreiras, vou colocar as fotos das diversas partes que culminaram nesse trabalho que eu gostei bastante de fazer.

PARTE 01



PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7



PARTE 8


A PARTE 9 é a primeira foto da postagem.

O que sobrou dos 25 novelos de 403m cada.


A receita pode ser acessada por aqui:

Sacred Space Archives - Crystals and Crochet

Nessa página estão todas as informações e links para as receitas, traduções, vídeos no youtube, enfim, tudo que você vai precisar para fazer essa coisa mais linda.

Agora estou começando outra receita da Helen, aliás será minha terceira.

É, acho que gostei das receitas dela.

O próximo é um Cosmic para a minha irmã Daniela.

Espero que tenham gostado e divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais