Gatinho Dorminhoco

Olá!

Essa foi a mais recente encomenda da Andressa. Ela queria um gatinho e me mandou uma foto do que ela queria. Um dorminhoco com listras, muito parecido com o Amineko que eu tinha feito há muito tempo para a minha afilhada. Esse gatinho que fiz em 2014 está aqui: Gato para uma Gatinha.

Então, seguindo de modelo de cores a foto que ela me passou, fui adaptando a receita do Amineko e ficou assim:


Ela queria que ele ficasse molinho no corpo justamente para poder se "assentar" em qualquer lugar.

Recebi uma foto dela com ele de chapéu! kkkkk Uma linda!!

Fiz com fio Amigurumi da Círculo e agulha 3,0mm ambos os gatinhos.

Mais algumas fotos.





Como ele é todo listrado, deixei para fazer a troca de cor embaixo do gato, assim não fica aparecendo.

A receita é paga pode ser adquirida aqui:


Mas se quiser, pode ser feito apenas se inspirando nas fotos publicadas..

Tem um video no youtube que mostra como fazer um bem parecido e é gratuito.


Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais