Gola Frida Ideal by Daisy Kruger

Olá!

Voltando às minhas golas com as amigas do TJ Me Grudo na Gola. Essa tem um gostinho especial pois é escrita pela querida Daisy que é a idealizadora do TJ.

Pense numa golinha justinha, quentinha, facinha e rapidinha de tecer!

É essa, fica com 25cm de altura por 50cm de circunferência. 


E para uma receita tão especial, usei uma lã purinha que estava guardada há uns bons 4 anos.

Usei Lã Merino Sock 4ply Da Fazenda na cor Pau Campeche e agulha circular 5mm.

Só tenho uma ressalva com a lã. Como é de tingimento artesanal, ela mancha. As minhas agulhas são de bambu e estão com as pontinhas roxas agora e de tempo em tempo precisava lavar minhas mãos porque as pontas dos dedos estavam ficando roxas. Mas a lã é uma delícia de tecer e usar. Essa é a primeira vez que acontece de soltar tinta.

Mas vou continuar usando porque são de qualidade muito alta e rendimento maravilhoso.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais