Gorro em Gomos em Harmonia

Olá!

Esse mês resolvi fazer os presentes de aniversário para meu irmão e seus filhos. Os presentes do Dan e do Rodrigo eu já postei antes que são os Conjuntos Pai&Filho Delfino que eu fiz para eles.

E, apesar que o aniversário da Valentina é em outubro, resolvi entregar antes para ela poder usar ainda nesse inverno.

Um deles é esse gorro lindo que fiz em fio harmonia e agulha circular 4,5mm.


O legal desse gorro é que pode ser usado de ladinho como a segunda foto.

A receita desse gorro eu adaptei um pouco de um vídeo em espanhol.

No link abaixo está a minha adaptação:


No link abaixo está a receita original:


E é bem explicadinho.

Divirtam-se!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais