Kit tia Fer - Presente Sophia

Olá!  

Completando com essa postagem os itens do presente de 17 anos da Sophia, minha sobrinha muito linda, fiz uns marcadores de páginas e um coaster (porta copos) com o mesmo fio da touca.

A touca pode ser acessada por aqui. E a gola, aqui.

Tudo combinando. Na verdade, a base do coaster resolvi fazer em fio de algodão que eu acho melhor que acrílico para apoiar coisas quentes.

Mas, o mais importante é que a So gostou! A tia Fer fica muito feliz!!



Todos podem ser encontrados no site We Are All: SistersInStitch que tem criações lindíssimas da querida Tess e algumas colaborações especiais que ela tem autorização de postar as receitas.

Vou deixar os links para cada um deles diretamente abaixo, mas vale a pena um passeio para admirar as outras criações. A Tess é muito meiga e gentil, uma pessoa linda. O site é em inglês, mas as receitas têm videos fáceis de seguir.

O porta copos, que eu fiz apenas com uma volta porque a lã é bem grossa e eu achei que ia ficar exagerado está aqui: http://www.sistersinstitch.com/poparoundtheplate

Os marca páginas, aqui: http://www.sistersinstitch.com/tess-treasured-bookmark

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais