Meias e Mais Meias para Família Inteira

 Olá!!

Vou deixar aqui os três links para as três adaptações que eu fiz a partir da receita maravilhosa.

Socks on a Plane by Laura Linneman

Fiz esses três pares para a minha irmã e suas filhas lindas.

Sinceramente, ficaram lindas além de muito quentinhas. Em cada um desses links eu escrevi como eu adaptei a receita original para as agulhas, lãs e tamanhos que eu precisava.

Sophia (calça 35) feita com agulhas com pontas duplas 2,75mm 

Helena (calça 29) feita com agulhas com pontas duplas 2,75mm

Dani (calça 35) feita com agulha circular 4mm

Nessa foto acima estão todas as meias que eu fiz para a família da minha irmã Daniela. A única meia que foge da receita é a que eu fiz para o meu cunhado.

Essa meia eu escrevi de forma a servir para um tamanho 41. É uma meia básica que eu fiz e ficou muito linda.

Vou deixar aqui o link para essa receita também.

Geovane (calça 41) feita com agulha circular 5,5mm

Boas meias e...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais