Gola & Touca Dia dos Pais

Olá!

Começando agora o mês de agosto, eu fiz esse conjunto lindo para presentear meu papi no Dia dos Pais.

E quer maior prova de amor que trabalhar em lã preta? Pois é! Achei que ficou muito lindos.

Comecei dia 03 de agosto com a touca e terminei dia 04 com a gola.

Certinho a tempo de presentear meu heói!!


Vamos às receitas!!

Touca Dia dos Pais 2021

Lã Amiga da Círculo

Agulha circular 6mm

Altura total 30cm (sem dobrar)

Montei 75p usando a montagem "long tail cast on", fechei o círculo e trabalhei em ponto barra 3m x 2t por 28cm.

A partir desse ponto, eu fiz as voltas de redução.

Volta01 =  (1m, 2mj, 2t) x15

Volta 02 = seguindo os pontos

Volta 03 = (2m, 2tj) x15

Volta 04 = seguindo os pontos

Volta 05 = (2mj, 1t) x15

Volta 06 = seguindo os pontos

Volta 07 = 15 ssk

Arremata passando a lã pelos pontos conforme tira da agulha.

Gola Dia dos Pais 2021

Lã Amiga da Círculo

Agulha circular 6,5mm

Altura total 30cm (sem dobrar)

Montei 105p usando a montagem "long tail cast on", fechei o círculo e trabalhei em ponto barra 3m x 2t por 30cm.

Arrematei usando um método bastante flexível.

1meia, 1laçada, volta a laçada e o meia para a agulha esquerda e tira os três pontos juntos,

1laçada, volta os dois pontos para a agulha da esquerda e faz três meia juntos. Repete até terminar todos os pontos.

Simples e bem lindo, não é?

Espero que tenham gostado e, se fizer, me mostre, vou gostar de ver.

Beijinhos e...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais