Xale Leaf Ridge Shawl

Olá!

E chegando ao final de julho, exatamente dia 27 de julho, eu comecei e dia 30 de julho eu terminei esse lindo xale!

Sem franjas, sem tassel, mesmo assim, do jeitinho que eu gosto. Bem basiquinho, colorido e quentinho.

Esse é meu e da Beatriz, estamos dividindo esse xale.

Sinceramente, acredito que fechei julho com chave de ouro!

Para esse xale, usei apenas dois novelos, um de cada cor: 1 novelo cinza Lollipull da Círculo e 1 novelo vermelho Lollipull da Círculo. A agulha que eu usei foi 6mm, circular para caber bastantes pontos.

Esse xale tem envergadura de 1,5m e altura de 80cm.

Uma delícia para se enrolar ou usar como lenço/cachecol.

A receita pode ser acessada aqui:

Leaf Ridge Shawl by GreatScott Knitting

Essa receita é muito fácil e pode ter o tamanho que você desejar pois é só repetir alguns gráficos.  E, fazendo com apenas uma cor também fica muito lindo.

Outra facilidade para quem não lê inglês, ele tem tabelas de gráficos o que facilita no entendimento.

Eu me diverti muito fazendo e me surpreendi com a rapidez que ficou pronto!!

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais