Meias Snowflakes - January Socks

Olá!

Em maio dei início às meias do ano de 2022 do grupo What the Heel do Facebook. Um grupo delicioso onde cada mês tem uma receita de meia a fazer que é votada. Eu acabei atrasando mas quero ver se até julho eu consigo começar a acompanhar.

Essa é a linda meia de janeiro que eu fiz para a minha filha Helo. Ela usa tamanho 37 de calçado.  A sola mede dos dedos até o calcanhar 25cm.

A receita serve perfeitamente. Dessa vez não precisei adaptar nada. Segui exatamente como está escrito.

Levei exatos 6 dias para concluir os dois pés.

Usei 1 novelo do fio Precioso da Círculo

Agulha de pontas duplas 3mm

Ela ficou linda. Eu adoro tranças e principalmente esses pequenos trançados. Ficam muita lindas.

A receita pode ser acessada aqui:

Snowflakes Sock by Kerin Dimeler-Laurence

Está em inglês mas o desenho está desenhado em um gráfico o que facilita bastante entender.

Parece complicada mas é bastante simples.

Beijinhos e...

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais