Meias Zippersocks - TOP-DOWN

Olá!

Essa é a última meia que eu fiz até agora. E é presente de aniversário extremamente atrasado para a minha irmã caçula.

Na verdade foi uma novela essa meia. Porque eu acabei ficando apaixonada pelo desenho desse calcanhar e queria muito fazer mas tinha só um pequeno problema: A RECEITA ESTÁ EM ALEMÃO E EU NÃO FALO ALEMÃO!!

Mas não há nada que pare uma tricoteira quando decide que VAI fazer alguma coisa!

Pois é, o Google tradutor ajudou bastante mas o restante eu consegui ir "pelo rumo". Mas consegui.

E ela é muito linda e super fácil de fazer.

Usei 1 novelo da lã Seda da Círculo e agulha circular 4mm.

A receita original em alemão está aqui:

Zippersocks by Nicole Mannigel

Já perguntei para a criadora da receita se eu posso traduzir e postar. Assim que tiver uma resposta eu aviso.

Se você tiver interesse de fazer eu digo que vale muito a pena. Ela veste super bem.

Parece uma meia básica bem simples mas o que muito me impressionou foram os detalhes.

O calcanhar parece que tem um zipper de fato

A ponta parece uma estrela

Delicada e linda

Enfim, se você quiser fazer eu posso te ajudar.

Uma dica: Use o Google tradutor e se mesmo assim não conseguir, me diga os termos que você não conseguiu traduzir que eu tento ajudar.

Beijinhos e...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais