Touca Elegant Embroidery Ice Hat

Olá!

Mais uma receitinha rápida e fácil de fazer.

Usei uma lã que tenho guardada há mais de uma década com certeza Roma da Lanafil e agulha circular 6mm.

Essa receita está disponível em inglês aqui:

Elegant Embroidery Ice Hat by Hansa Kerman Pistotnik

O desenho é muito lindo e delicado parece mesmo como um bordado.

A única diferença que eu fiz é que aumentei a barra para poder usá-la dobrada porque eu acho mais fofinho.

E usei a montagem circular italiana 1x1 que dá a impressão de borda infinita. Eu amo essa montagem para toucas.

Um show a parte é a parte de cima da touca. Eu amo esse desenho.

Enfim, se tiver dificuldade de fazer posso tirar dúvidas.

Beijinhos e...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais