Descansos de Copo

Olá!

Enquanto espero que o fio para terminar a saia da minha tia chegue, fiz algumas máscaras, mas o que eu queria mesmo fazer são esses descansos de copo.

As meninas muito queridas do SistersinStich fizeram um vídeo tão fofinho sobre um dos descansos e o outro, eu fiz seguindo o gráfico da Atty van Norel.


O vídeo para este descanso de copo está aqui: How to crochet the Pop A Round the Plate

Super fácil de seguir mesmo sendo em inglês e é uma receita muito fácil e adaptável, poder ser feita com qualquer fio e agulha e pode ser facilmente adaptado para um sousplat.
Eu usei fio Barroco Multicolor e agulha 4,5mm.



E esse descanso delicadinho, eu fiz seguindo o gráfico que está aqui: Heart Coaster
Usei o fio Barroco Brilho e agulha 4,5mm.

O detalhe de coelhinho na borda é das meninas do SistersinStich e pode ser visto aqui: How to crochet the LoopELoops
Super fácil e rápido de fazer.


Divirtam-se e Cuidem-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais