Xale No-Fuss Shade-Loving

Olá!

Dia desses passeando pelo face vi um convite da Lisiane Bussmann para participar de um TJ de um xale muito lindo e muito fácil!

Essa era a oportunidade certa que eu tanto esperava para enfim criar coragem de desfazer uma estola que eu estava fazendo e que eu tinha certeza que não iria usar e, com o fio MARAVILHOSO que a Maria Claudia Peroto tingiu fazer algo que eu iria usar com certeza.

Mesmo porque, depois de fazer tantos xales, esse é o primeiro que faço para mim. E, sinceramente, estou muito contente com o resultado.

Esse sofá tem 2m de largura. E o xale nem foi blocado (e nem será)


Minha modelo linda!!

Detalhes dos eyelets

Usei duas meadas dos fios da Maria Cláudia Peroto, bem fino e agulha 5mm. A beleza desse xale é que você pode fazer do tamanho que quiser porque é a repetição de 10 carreiras com os aumentos.

Sobrou apenas 25cm do fio!!

Fiz o arremate elástico e resolvi que não vou blocar. Prefiro ele fofinho!!

A receita original em inglês pode ser acessada por aqui:
No-fuss shade-loving shawl by Susan Ashcroft

A receita traduzida está nos arquivos do grupo Lisi Margaux Tricotando. Procure por "Tons e Cores sem Confusão".

Se tiverem alguma dúvida, por favor entrem em contato:
Face: https://www.facebook.com/fernanda.r.delfino.candeo/
Instagram: @fernanda_r_d_candeo

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais