Ursinha para Helena

Olá!

Dia 01 de janeiro de 2022 eu comecei o presente de aniversário da minha sobrinha caçula, Helena.

Ela me pediu um ursinho e eu resolvi fazer um especial para ela. Dos pezinhos até a cabecinha ela ficou com uns 20cm.

Usei o fio da Circulo Amigurumi Glow para que o ursinho pudesse brilhar no escuro. Eu soube pela irmã dela, a Sophia, que elas gostavam de ver os corações que eu tinha feito com esse fio brilhar na porta do quarto.

Ficou uma linda ursinha.

Repetindo, usei o fio Amigurumi Glow para a ursinha, fio Anne preto para bordar a carinha e a lã Mohair da Pingouin para a roupinha.

Na ursinha usei a agulha 3,5mm

A roupinha eu fiz em tricô e usei a agulha 3mm.

A receita da ursinha eu me baseei numa receita de um site turco e que tem uma tradução em inglês.

Mini Bear Free Pattern by Samyelinin Orguleri 

A receita da ursinha e da roupa estão no mesmo link acima. Se não compreender o inglês, no próprio blog tem uma ferramenta para traduzir para o português.

A tradução não é perfeita mas dá para entender bem.

 

A receita é bem simples e bem rapidinha de fazer. Ficou muito lindinha.

Acabei fazendo algumas outras coisas ao mesmo tempo (quem nunca...?) e acabei atrasando o presente, mas consegui terminar antes do aniversário. UFA!!

Espero que gostem.

Divirtam-se!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais