Sully Amigurumi em Barbante

Olá!

Meu filho pediu que eu fizesse um Sullivan para dar de presente para a noiva dele. Procurei muitas receitas, pagas, gratuitas e acabei gostando muito de alguns videos feitos aqui no nosso querido BRASIL. Os vídeos são muito simples de serem seguidos.

Eu tenho muita dificuldade de me organizar apenas vendo vídeos, então acabei assistindo algumas dezenas de vezes cada vídeo para escrever e adaptar a receita porque mesmo gostando muito da receita original, eu fiz o boneco usando outros materiais e adaptei uma coisa ou outra, mas no geral segui quase completamente a receita original.

Vou deixar aqui os links para cada um dos três vídeos. Tenho certeza que vão gostar. Ele passa todas as informações, inclusive de materiais.

Vídeo 01 = SULLIVAN DE AMIGURUMI PASSO A PASSO RECEITA Parte 01 EM PORTUGUÊS 

Vídeo 02 = SULLIVAN DE AMIGURUMI PASSO A PASSO RECEITA  Parte 02 EM PORTUGUÊS 

Vídeo 03 = SULLIVAN DE AMIGURUMI PASSO A PASSO RECEITA Parte 03 EM PORTUGUÊS 

 As alterações e adaptações que eu fiz foram tão insignificantes que nem vale a pena colocar aqui.

Meu Sully ficou assim.

 

Esse boneco ficou com 55cm de altura em pé. Pesado para caramba!

Lindo lindo.

Eu usei o barbante Barroco Decore Luxo nas cores Oceano-613 para o corpo e Lilás Candy-6006 para as manchas e agulha de crochê 4mm.

 

Os chifres e as escamas eu usei o barbante Barroco Maxcolor na cor Cinza Chumbo-8336 com agulha 4mm.

 

As unhas, nariz e olhos usei fio Amigurumi nas cores preto, branco e azul com agulha 2,75mm.

Espero que tenham gostado tanto quanto minha norinha e sua cachorrinha...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais