Abelha e Borboleta d'O Reino Infantil

 Olá!

Esses dias recebi uma imagem que tinha uma abelha e uma borboleta muito lindinhos e me perguntaram se eu poderia fazer. Como sempre, parti em direção à pesquisa de receitas e descobri, pelo logotipo que tinha no topo da foto que era de um canal de desenhos "O Reino Infantil".

E, para minha alegria, tem uma designer que escreveu as receitas de forma a representar os desenhos quase à perfeição.

Esses são os bonequinhos que eu fiz.

Para a Abelha usei agulha 3,0mm e fios Amigurumi Círculo amarelo, marrom e branco para o corpo/asas e agulha 2,0mm e fios Anne Círculo laranja para o nariz, branco e preto para os olhos e bordado da boca.

Para a Borboleta usei agulha 3,0mm e fios Amigurumi Círculo azul e rosa, claros e escuros para o corpo/asas e agulha 2,0mm e fios Anne Círculo rosa para o nariz e bordado da boca, branco e preto para os olhos.

As receitas são EXTREMAMENTE bem escritas e detalhadas e fáceis de entender.

Podem ser encontrada no Face na Página "Para Tejerte Mejor - Amigurumis" ou no Instagram no perfil "@paratejertemejor".

Mais algumas fotos! Fiquei muito feliz com o resultado!!





Se gostou, compartilhe e pode me marcar. E, se precisar de ajuda pode entrar em contato pelas redes sociais abaixo:


Instagram: Fernanda Candéo

Beijinhos e . . .

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais