Mais um Gatinho Dorminhoco

 Olá!

Esse gatinho dorminhoco foi feito para dar de presente para um bebezinho que está a caminho. A minha querida Ir Vania me pediu para presentear uma professora gravidinha...

Comecei e terminei no dia 29 de setembro de 2020.





Eu usei o fio Amigurumi e agulha 3,0mm.

Esse gatinho eu já tinha feito antes em tons de azul um pouco diferentes e em tons de cinza. Pode ver aqui: Gatinho Dorminhoco.

A receita original é paga e pode ser acessada aqui: 


Mas se quiser, pode ser feito apenas se inspirando nas fotos publicadas..

Tem um vídeo no Youtube que mostra como fazer um bem parecido e é gratuito.

Esse eu fiz olhando o original mas fiz algumas alterações pois, como vocês já perceberam pelas outras postagens, eu pago para não ter que costurar. Mas nesse gatinho tem muitas costuras!

Enfim!! Ficou lindo, não? O mais lindo é que depois que eu entreguei, a Ir Vânia me mandou uma foto do gatinho já enfeitando o quarto do bebê. Fiquei muito, muito feliz!!!


Se gostou, compartilhe e pode me marcar. E, se precisar de ajuda pode entrar em contato pelas redes sociais abaixo:


Instagram: Fernanda Candéo

Beijinhos e . . .

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais