Wallicorn by Tess - Lindo Enfeite

Olá!

Essa belezinha eu fiz para dar de presente para a Sibele juntamente com seus pequenos unicórnios. Adoro fazer pequenas surpresas para as minhas clientes.

Na verdade, é muito interessante como funciona a sincronicidade porque eu queria muito fazer esse enfeitinho linda da queridíssima Tess e quando a Sibeli me pediu os unicórnios, a primeira coisa que eu pensei foi: Oba!! Já tenho para quem fazer o lindinho do Wallicorn.

A receita não é minha, portanto, não posso reescrevê-la aqui, mas clique no link abaixo que vai te direcionar à receita original e lá tem além da receita original, um link para um vídeo onde ela mostra como fez o Wallicorn dela.

The Wallicorn - We Are All: Sistersinstitches

Eu usei o fio Balloon da Pingouin basicamente, agulha 4mm e o chifre dourado usei o fio Princesa.


Garanto que o vídeo é super fácil de entender, não é necessário saber inglês.

Esqueci de tirar foto da parte de trás, mas coloquei uma argolinha para poder pendurar na parede e UNICORNIZAR mais um pouco o quarto das lindas Maria Eduarda e Júlia.

Se gostou, por gentileza compartilhem e quando fizer, se quiser, pode me marcar. E, se precisar de ajuda pode entrar em contato também pelas redes sociais abaixo:


Instagram: Fernanda Candéo

Beijinhos e ...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais