Coração Enfeite de Lápis ou Pencil Topper

 Olá!

Minha filha Beatriz está no segundo ano do Formação de Docentes, antes conhecido por Magistério, e, como é bem comum, esse curso exige muitos trabalhos para criar aulas, etc.

E, como estamos nessa situação de aula em casa, os estágios estão suspensos. Mas mesmo assim, os materiais para as aulas de estágio devem ser produzidos e, por meio de "lives", mostrar para a professora e colegas como será a aula e a utilização dos materiais.

Enfim, ela estava me contando como seria uma aula que ela iria ter que contar uma historinha e dos materiais que ia ter que utilizar para esse fim e eu sugeri que ela  usasse os lápis que temos numa caixa (amo lápis grafite assim como amo apontá-los) e na ponta, ao invés de corações feitos de papéis coloridos, eu poderia fazer para ela uns de crochê.

Ela, logicamente adorou!!

Fiz os corações, ela usou na aula e tirou nota máxima mas... Ela não gosta de lápis e, beleza!! Tenho meus lápis de volta!! E os corações? Eles podem ser removidos e usados em outros lápis, lapiseiras, canetinhas, ou, como no caso dela, nas pontas das suas canetas gel.

Enfim!! Deu tudo certo! Eu escrevi a receita desse coraçãozinho para que pudesse ter o tamanho e formato exatos que não ficassem desconfortáveis para escrever com eles.

Vamos à receita!!

Usei agulha 3,5mm e três fios diferentes: Amigurumi e Amigurumi Soft, ambas da Círculo e Bella da Pingouin.

Vou colocar a receita como foto tutorial. Espero que gostem! 

Obs.: Cada volta está descrita duas vezes, uma em português e outra em inglês (vermelho).



























Fiz um de cada cor que ela precisava. Podem ser feitos e muito rapidamente e ficam muito lindinho!! Comecei a escrever a receita dia 13 e terminei de fazer o último dos 7 dia 14 de outubro.  

Fácil e rápido e um presentinho muito delicado para pessoas especiais...

Espero que a receita esteja clara e, se fizer e postar, por gentileza, me marque para eu ver seu lindo trabalho!!

Também não esqueça de citar a fonte da receita, ficarei muito grata!

Se precisar de ajuda pode entrar em contato pelas redes sociais abaixo:


Instagram: Fernanda Candéo

Beijinhos e . . .

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais