Ecopad ou Disco Facial ou Face Scrubby

 Olá!

Não consigo entregar nada sem antes fazer um agradinho. Normalmente é algo que estou testando (como nesse caso) ou algo que AMO AMO AMO fazer como o marca páginas simplesmente maravilhoso da queridíssima Tess (Tess Treasured Bookmark). Super rápido de fazer e é um encanto!! No site dela tem link para vídeo de como fazer, portanto, mesmo que não entenda inglês vai conseguir fazer, com certeza.

Dessa vez queria algo diferente para entregar com os bebês e resolvi fazer esse disco facial.

Estava namorando essa receitinha há muito tempo e agora fiz.

Muito fácil e muito rápido de fazer. Vai entrar no meu TOP 10!! hahaha...

A receita original em inglês pode ser acessada aqui:

How to Crochet Face Scrubbies

Mas é basicamente ponto meio alto feito de uma forma inusitada, pelo menos para mim.

Ele é feito pegando a terceira argolinha (sabe as duas de cima? então, tem mais uma atrás).

Usei Barbante Barroco Multicolor e agulha 4mm.

Volta 1 = AM , 9 mpa

Volta 2 = 9aum em mpa pegando apenas a terceira argola

Volta 3 = (1mpa, 1aum em mpa) x9 sempre pegando apenas a terceira argolinha

Volta 4 = (2mpa, 1aum em mpa) x9 sempre pegando apenas a terceira argolinha

Volta 5 = 1pb, 1pbxmo arremata.

É só isso. A foto abaixo dá uma ideia melhor do que é essa terceira argolinha.

Estou pensando fazer um canal para mostrar alguns pontos desde os básicos aos mais elaboradinhos. Será que seria interessante? 

Sua opinião é muito importante para mim!

Se gostou, compartilhe e pode me marcar. E, se precisar de ajuda pode entrar em contato pelas redes sociais abaixo:


Instagram: Fernanda Candéo

Beijinhos e . . .

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais