Stitch Amigurumi

 Olá!

Dia 14 de janeiro foi aniversário da minha sobrinha Helena e dessa vez ela me surpreendeu!

Antes que eu perguntasse, dia 05 ela me manda um áudio assim: "Tia, já sei o que eu quero de aniversário, quero um StitchLillo que é um alien. Vou mandar uma foto pra você saber."

E mandou a foto de um boneco de pelúcia do Stitch. Depois veio outro áudio: "Mas tia, quero com a orelha em pé! Obrigada tia!"

Faz um tempo que eu estava querendo fazer esse personagem que eu gosto muito e algumas pesquisas depois, dia 08 comecei o bonequinho e consegui terminar exatamente no dia do aniversário dela!! UFA!!

Imagina a alegria da bonequinha!!


Me baseei na receita em inglês do Sweet N Cute Creations, que pode ser acessada aqui:

Amigurumi Stitch from Lilo and Stitch

Usei os seguintes materiais:

Agulha 3,5mm

Fios Amigurumi da Círculo das seguintes cores:

- Azul escuro 2856

- Azul corpo 2931

- Azul claro 2012

- Lilás 6006

- Preto

- Branco


As únicas alterações, ou melhor, inclusões que eu fiz foram o topete e as manchas que o bonequinho tem.

Abaixo estão as fotos para ter ideia dos formatos o que fiz a mão livre, sem receita.



Mais algumas fotos para referência de montagem.


Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais