Bomba do Mario Brothers

Olá!

Continuando os presentes de Natal, voltei para o universo do Mario Brothers pensado e criado pela WolfDreamer, que eu considero a melhor criadora de amigurumis desse universo, sem dúvida. Fáceis e rápidos de fazer e ficam muito legais.

Então, a pedido do meu sobrinho, fiz a bomba do Mário.

Eis!!

Ficou muito lindinha. Usei agulha 3,5mm e fio Amiga da Círculo para o corpo e os olhos, fiz com agulha 2mm e fio Anne da Círculo.


A receita original pode ser acessada aqui:
BOMBOMB by WolfDreamer

A única diferença do original, é que os olhos eu fiz de crochê e a WolfDreamer fez de feltro.
Os meus olhos eu fiz assim:
Dentro do círculo mágico, fiz: 1pb, 1mpa, 1pa, 1mpa, 1pb, 1mpa, 1pa, 1mpa.
Arrematei e fiz o outro  e costurei na bombinha.

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais