Coelhinho Realista por Natalia Erkhova

Olá!

Iniciando os presentes de Natal, que afinal de contas já está aí, perguntei para a minha afilhada Valentina o que ela queria que a madrinha fizesse pra ela. Ela nem pensou muito: "Quero o Ute!"

OK!! Pode deixar a madrinha faz... Afinal, o que é UTE perguntei para o meu irmão e ele me mandou as fotos do coelho de estimação dela. Eu nem sabia que ela tinha um coelho, muito menos que chamava Ute. Aliás, não é um coelho qualquer, é bem diferente.

A partir da foto fiz algumas pesquisas e encontrei uma receita em um blog russo (sim, russo), que era praticamente o próprio Ute de crochê, mas era em russo.

E aqui entra o santo tradutor!! Se abrir o site e pedir para visualizar em inglês, a receita fica muito compreensível. Uma coisa ou outra eu tive que adaptar, mas no geral dá pra entender. Mesmo porque a criadora se preocupou em colocar muitas fotos para facilitar a compreensão.

Agora, se você souber russo, perfeito!

Então, a minha versão do Ute ficou assim.

A receita pode ser acessada aqui:
Кролик by Natalia Erkhova

Para fazer o meu, eu usei o Fio Balloon da Pingouin e agulha 2,5mm.

Ah! Sim, aqui está o Ute verdadeiro!




Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais