Cavalo Hayley da Zizidora Crochet Patterns

Olá!

Uns dias atrás, me perguntaram se eu faria um cavalo em modelo reduzido. Não um bonequinho para brincar, mas seria uma réplica de um cavalo que ela tinha e que havia falecido recentemente.

Mandei algumas fotos para ela escolher um modelo, e, depois que ela escolheu, eu comprei a receita e fiz um como teste da receita.



Uma receita super bem escrita em inglês pela artesã sueca Cecilia Karlsson da Zizidora Crochet Patterns.

A receita é impressionantemente realista, com os detalhes das pernas, cascos, eu achei uma delícia fazer.

Agora que eu sei que a receita é muito fácil de fazer e o resultado é excelente, estou aguardando que a pessoa me mande fotos da égua em questão para poder fazer com as cores, manchas e detalhes de forma mais fiel possível.

A receita pode ser adquirida no Etsy:

Hayley the Horse by Zizidora

Super seguro, download super rápido.

Usei fio Amigurumi da Círculo e agulha 2mm.

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais