Flora Violeta Receita de Carla Mitrani

Olá!

E por enquanto, esse é o último presente prontinho. Mais uma Flora.

A outra eu fiz de presente de aniversário para a minha afilhada e a Helena, minha outra sobrinha olhou e olhou e quando eu perguntei se ela queria uma igual de Natal ela só disse: "O vaso pode ser roxo?"

Eu entendi como um sim. E esses dias fui na casa dela porque colhi umas framboesas no meu quintal e ela ADORA e, adivinha a primeira coisa que ela perguntou?

A Violeta está pronta?

A minha irmã só virou o olho pra cima! kkkk

Essa é a Leninha!! Eu disse que estava na lista... O bom é que ela é bem tranquila, só quis saber se o Natal ia demorar muito e foi correndo comer framboesa.

Enfim, segui a mesma receita da boneca anterior, apenas mudei a espessura do fio e a agulha.

Nessa boneca usei o fio Anne e agulha 2mm.

Outra diferença é que fiz o vaso de uma cor e a saia de outra e ambas com duas carreiras a mais para poder virar e criar uma borda no vestido. O restante foi igualzinho.


A receita é paga e pode ser acessada aqui:

Flora, The Succulent - Crochet Pattern by {Amour Fou}

E a boneca da Valen, se quiser ver, pode ser acessada aqui:

Flora Receita de Carla Mitrani

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais