Porta Copos Bicolor

 Olá!!

No meio do caminho das toucas minha filha caçula me pergunta se eu poderia fazer outro porta copos para ela e, para não ter chance de pensar muito, já trouxe os dois fios que ela queria.

E, como eu amo de paixão essa receita da Alexandra Eliasson, e está disponível no site da Tess, assim como o link para o vídeo.

Pop Around the Plate - We are All: SistersInStitch

Nesse trabalho, eu usei cor azul escuro Balloon da Pingouin e o branco Amigurumi da Círculo.

Trabalhei com agulha 4mm.

Ele ficou com 8,5cm de diâmetro interno  e 15cm externo.

A parte interna eu fiz usando apenas as alças de trás para ficar com uma textura bonitinha e ao invés de começar com 6pb no anel mágico, eu comecei com 8pb.

O restante foi exatamente igual à receita original, apenas trocando a cor do fio a cada volta para fazer os "pops" ao redor do "plate".

A filhota ficou super feliz com o presentinho novo... E a mami aqui também fica feliz...

Espero que gostem e ...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais