Cachecol Simples e Fofo

Olá!

Essa semana fiz três cachecóis para as minhas meninas e para meu pai.

São basicamente iguais, usei a mesma agulha e o mesmo fio, mas uma parte foi diferente.

As meninas queriam cachecóis de passar e formar uma gola e o meu pai um basicão de enrolar no pescoço.

Esse é o da Beatriz, que quis que o dela tivesse BTS bordado na base de um dos lados, o da Heloísa é exatamente igual, sem o bordado.

Esse é o do meu pai.

Cachecol

Fio Ternura e agulha 10mm.

Montei 15pontos e trabalhei em tricô todas as carreiras.

Basicamente isso.

O do meu pai ficou com 1,60m.

O das meninas, eu fiz até ficar com 80cm e nessa carreira, eu fiz 5t, 5 arremates, 5t. Na próxima, 5t, monta 5 pontos, 5t. Continuei até ficar com 1,20m.

Fico feliz porque todos gostaram e o mais legal, esse fio é suuuuupppper leve, os cachecóis ficaram super quentinhos e super levinhos.

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais