Meia da Mami

Olá!
Domingo foi dia das mães e, apesar de morarmos na mesma cidade, não vi minha mami linda. O fato é que ainda não tinha terminado meu "kit dia das mães".

As golas, eu já postei antes, mas queria terminar esse par de delícias para o pezinho gelado da mami.

Terminei ontem, 12-05.

Amanhã eu entrego.


Beeeeemmmm colorida!! kkkkk

Usei fio Mollet da Círculo, dois novelos de 100g são suficientes. Agulha circular 4mm.

Essa receita é muito boa de fazer porque não precisa se preocupar em contar os pontos porque são feitas as duas ao mesmo tempo, simples assim.

Adoro!!

O tutorial pode ser acessado aqui:

KristinBelle - Two toe-up socks on One Circular Needle

É em inglês, mas pode ser facilmente traduzido para o português se clicar na tela com o botão direito e escolhe "traduzir para o português".

Fácil assim.

Depois é só seguir as instruções. É a meia mais fácil e rápida que eu conheço e com o melhor acabamento.

Aventurem-se que irão gostar, é altamente viciante!!

Divirtam-se!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais