Gola Grossa com Pom Pom

Olá!

A queridona Daisy Kruger me convidou para participar de um TJ de Golas, o "Me Grudo na Gola".

Achei a ideia fantástica! O mais legal foi que ela inventou de "batizar" as golas com palavras italianas em homenagem aos acontecimentos recentes.

Essa foi a que primeiro me encantou, batizada de Allegro é uma gola super hiper rápida de fazer e o resultado é muito lindo.

A receita é muito fácil, basicamente repetir 12 voltas. Nessa minha eu repeti 4 vezes e ela ficou com aproximadamente 35cm.

Usei agulha 9mm e fio Aguarela da Círculo. Dois novelos foram suficientes para os pompom's inclusive.

A receita pode ser acessada por aqui:

#142 Drawstring Lace Cowl by SweaterBabe

OBS.: realmente tenho certeza absoluta que não gosto nenhum pouco de fazer pompom. Apanhei um monte mas fiz!! ok! Valeu a pena, mas não gosto de fazer pompom...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais